segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ATÉ QUE ENFIM!!!

Eu quando pequena tive um cachorro chamado frede ele me amava e não sai de perto de mim mas um dia deixaram o portão de casa aberto então ele fugiu mas nunca mais tive outro cachorro.
Eu , minha mãe e meu irmão estamos 6 anos pedindo para meu pai um cachorrinho mas ele nunca nos deu um, então minha avó ganhou uma cachorrinha que se chamava hannah mas no começo do ano passado ela morreu.
Mas no aniversário da minha mãe meu pai nos deu uma cachorrinha que eu dei o nome de MEGGIE.Fofa, linda, chata e brincalhona é assim que ela é, e toda vez que olho pra ela eu penso ate que enfim temos mais um membro da família.



                                                                              
                               aqui ela tinha 2 messes
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário